(21) 2223-1939 e (21) 3177-0070 negocios@logicatecnologia.com.br Horário de funcionamento 08h30min às 17h30min

Depoimentos

Leonardo Ribeiro Fuerth - RJ

"Parabéns pelo informativo da Lógica. Está muito bom! Conciso, objetivo e esclarecedor. O que é suficiente para uma ação de venda eficaz. Produtos e serviços de qualidade que podem socorrer as empresas, mesmo neste momento de crise, ou principalmente."


André Gil - RJ

"Gostaria de parabenizá-las pelo atendimento ao evento do SECONCI-RIO. O evento foi sucesso absoluto e não tivemos qualquer problema com os notebooks. Equipamentos novos e de primeira linha, com sistema operacional limpo e configurado. Um trabalho realmente profissional. Gostaria de agradecer vocês, pela paciência com todas as "idas e vindas" e aos dois técnicos que compareceram ao evento, que demonstraram serem muito proativos e profissionais. Parabéns! Espero estarmos juntos no próximo ano."


Ricardo Cambeiro - RJ

"Eficiência e competência aliadas a um bom atendimento são o que todo consumidor espera ter de seus fornecedores. Posso dizer que fui agraciado por poder trabalhar com a Lógica Tecnologia, uma empresa que contém todos estes ingredientes fundamenteis para obter excelência em seus resultados. Ainda conta com a liderança impecável de uma empreendedora juntamente com sua equipe determinada que, desempenham com afinco no que tange o comprometimento oferecido a nós, clientes... obrigado de um cliente satisfeito."


Danilo Barcellos - RJ

"Atendimento rápido nas solicitações de toner e de chamados técnicos. Excelente atendimento por parte da equipe técnica. Cumprimento nos prazos estipulados pela empresa."


Daniel Miguel - RJ

"Gostaria de agradecer a ajuda de sempre tanto para as soluções de TI como para as questões de pagamentos. Não sei como expressar a minha gratidão pela ajuda de vocês. Sem dúvida alguma o sucesso da Radix está ligada as ações da Lógica, obrigado pela parceria."


Maria Pia - RJ

"Prontidão e rapidez no atendimento. Pessoal de atendimento bem capacitado e muito educados. Empresa parceira do cliente, sempre pronta a auxiliar na busca de soluções para melhorar o ambiente de TI corporativo."


Simao Gerchon Neto - RJ

"Empresa comprometida com o resultado esperado pelo cliente, dando suporte antes, durante e depois do projeto. A Lógica Tecnologia sempre se mostra presente na decisão para o melhor caminho para a implementação das soluções. Com uma equipe capacitada, demostra conhecimento pleno e experiência para a execução dos projetos de tecnologia de alta escalabilidade."


Gabriel Azeredo - RJ

"A Lógica é uma das poucas empresas na área de informática com qualidade, eficiência, confiabilidade, rapidez e qualificada que eu conheço no Estado do Rio de Janeiro. Não me arrependo de ter contratado esta empresa para efetuar os serviços de TI no meu local de trabalho. Os equipamentos são de qualidades, atuais e com garantia, os funcionários são capacitados e qualificados me dando todo o conforto e confiabilidade com a empresa."


Jose Luiz Seixas Ramos - RJ

"É uma empresa com visão de futuro, audaciosa no mercado e com grandes possibilidades de crescimento. Sua equipe é perfeitamente capacitada para atender a demanda de mercado, sempre com presteza e rapidez. Parabenizo a Lógica, principalmente sua direção, por ter obtido este mérito de ser um empresa reconhecida pela Microsoft."


Cristiano - RJ

"Entrei em contato com algumas empresas que foram indicadas através do "0800" da Microsoft. Infelizmente, as 2 primeiras empresas que entrei em contato, apresentaram soluções "não-Microsoft". Isso me causou estranheza e espanto. Ao entrar em contato com a Lógica Tecnologia, além do atendimento excepcional que me foi dado, desde a atendente até os responsáveis das áreas técnica e comercial, parecia que eu era único. Fui agraciado com grande profissionalismo e conhecimento técnico, onde procuraram entender o meu ambiente para indicar a solução que melhor se adaptava a minha realidade. Uma grande empresa, formada por grandes profissionais, parceira de uma outra grande empresa (Microsoft), que eu espero que saiba valorizar e reconhecer os verdadeiros parceiros, sejam eles, empresas, centro de treinamentos, MSP, MVP, MCT, MCP, Influenciadores, etc ... Recomendo Lógica e Microsoft!!!"


Jorge Souza - RJ

"Qualidade técnica que me garante tranqüilidade no que vou entregar a meu cliente. Comunicação eficiente e disponibilidade que me permite entender e acompanhar meus projetos no momento em que preciso. Receptividade de parceiro às minhas questões e demandas enquanto cliente. Sorte é o encontro da capacidade com a oportunidade. Festejo minha sorte de ter a oportunidade de poder utilizar em meus projetos a capacidade dos profissionais da Lógica."

Nossas Conquistas


A Geomecânica é uma empresa de engenharia que atua na construção rodoviária, estabilização de encostas, infraestrutura urbana, fundações e estruturas de concreto. Usuária de uma solução de e-mail que não oferecia a estabilidade e eficácia necessárias, a empresa pesquisou uma nova ferramenta e optou pelo e-mail profissional - Microsoft Exchange Online 2010 do Office 365. Além de oferecer um upgrade aos colaboradores que utilizam o correio eletrônico, a empresa decidiu...

Continuar lendo

Formado por cinco organizações – Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), Centro Industrial do Rio de Janeiro (CIRJ), Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL) – o Sistema FIRJAN é um importante parceiro das empresas do estado do Rio de Janeiro na busca pelo desenvolvimento. Oferece soluções e serviços para multiplicar a produtividade das empresas e melhorar

Continuar lendo

A Globosat é uma programadora de conteúdo para televisão por assinatura, detentora de cerca de 40 canais pagos, como Globo News, Multishow, Telecine, entre outros. Para atender a sua demanda a Globosat utilizava inúmeras ferramentas de gerenciamento, o que tornava todo esse processo mais lento e confuso. Com seu crescimento, o departamento de Tecnologia da Informação percebeu a necessidade de aumentar sua eficácia operacional e simplificar seu gerenciamento...

Continuar lendo

O Estaleiro Enseada Paraguaçu (Grupo Odebrecht) desejava uma solução centralizada e segura de gerenciamento de incidentes, mudanças e itens de configuração. A solução: implementar e personalizar o produto de gerenciamento de incidentes baseada no System Center 2012 – Service Manager (SCSM). O foco foi o ambiente de produção. Em resumo, a ideia foi tornar possível registrar incidentes, mudanças, ocorrências e itens de configuração, no qual cada item...

Continuar lendo

TBG é responsável pelo transporte e comercialização do gás natural proveniente da Bolívia através do gasoduto. Toda a operação é realizada remotamente na Central de Supervisão e Controle (CSC), localizada no Rio de Janeiro, de forma ininterrupta por meio do sistema SCADA, que transmite os dados e comandos entre a CSC e as estações no campo. As máquinas da rede de automação da TBG não possuíam antivírus e todo o processo era feito manualmente. A empresa precisava aumentar a...

Continuar lendo

Lycée Molière abandona ferramenta do Google e melhora sua infraestrutura de tecnologia com solução de colaboração, comunicação e hospedagem gratuita de e-mail da Microsoft. O Lycée Molière, escola francesa bilíngue da cidade do Rio de Janeiro, escolheu a solução Microsoft Live@edu com o objetivo de fornecer aos seus professores comunicação e colaboração com economia de tempo e dinheiro. A instituição possui cerca de 800 alunos e 100 funcionários...

Continuar lendo

.