(21) 2223-1939 e (21) 3177-0070 negocios@logicatecnologia.com.br Horário de funcionamento 08h30min às 17h30min

Vantagens de ter um suporte de TI à disposição

vantagens de ter um suporte de TI

Na rotina corrida de trabalho, buscamos sempre a praticidade para agilizar os procedimentos. Sempre a fim de render mais e oferecer maiores resultados. Em vista disso, quanto menos paramos para resolver problemas, garantimos mais produtividade. Dessa forma, é possível perceber as vantagens de ter um suporte de TI na sua empresa.

Até porque, por muitas vezes, temos a mania de centralizar a resolução dessas pendências, cuja dedicação é exclusiva. Até quando elas estariam mais amparadas com outro profissional. Para incentivar essa postura e mostrar como ela é mais lucrativa para seu negócio, trazemos sete vantagens de ter um suporte de TI à disposição:

Não te deixa na mão

Sabe quando a impressora resolve engasgar durante uma grande impressão? Ou o computador para de funcionar na finalização do projeto ou o projetor exibe tudo errado nas vésperas da apresentação?

Um apoio comum poderia socorrer os aparelhos com defeitos. Mas te deixa desfalcado enquanto isso. No caso de um apoio fixo contratado, as vantagens em ter um suporte de TI aumentam. Há a possibilidade de equipamentos de reserva (backup) durante esse período, de forma que o rendimento não é prejudicado.

Permite melhor uso do seu tempo

Conforme mencionamos, nosso dia a dia é cada mais agitado, ainda mais em uma empresa. Assim, quanto mais focamos no que realmente requer nossa atenção específica no trabalho, maior é a qualidade do que fazemos. Quando contratamos uma assistência técnica de prontidão, nem você ou mesmo sua equipe precisa encarar os defeitos de equipamentos travando. Ou qualquer tipo de dificuldade comum. Essa é uma das vantagens em ter um suporte de TI.

Mais produtividade

Essa preocupação constante atrapalha a fluidez das tarefas. Pois monopoliza as atenções do que, de fato, deveria ser resolvido. Com tais distrações fora do caminho, o tempo é exclusivo às funções de cada colaborador, que rendem bem mais. Aumente a produtividade da sua empresa com as vantagens em ter um suporte de TI.

Chega mais rápido até sua empresa

O trânsito está cada vez mais intenso. E só no Rio de Janeiro, por exemplo, as “horas de pico” prejudicam o ir e vir em até três horários diferentes na mesma data. Isso segundo estudo da Secretaria Estadual de Transportes em 2014. Apesar disso, sua companhia não pode ficar na mão durante uma emergência.

Um serviço técnico à disposição apresenta o domínio, a rapidez e a seriedade necessárias nessas ocasiões de crise. Sempre com prazos pré-determinados para chegar ao seu negócio. Mais um ponto positivo para as vantagens em ter um suporte de TI.

Vantagens em ter um suporte de TI

Contratar um apoio especializado por fora está longe de ser barato. Ainda mais considerando que o preço varia dependendo da urgência e da complexidade do reparo. Por outro lado, um suporte de TI já contratado não cobra qualquer custo adicional, poupando o seu dinheiro e colaborando com seus lucros. Mais uma das vantagens em ter um suporte de TI.

Serviço personalizado

Independentemente da dimensão da sua empresa. Uma boa assistência técnica às suas ordens possui planos diversificados e proveitosos para iniciativas de todos os tamanhos. Assim, o serviço se adapta diretamente às suas necessidades e práticas, mantendo um relacionamento saudável e personificado com sua empresa. Ao contrário do contato genérico mais frequente em contratações externas. Por isso, não deixe de lado as vantagens em ter um suporte de TI por perto.

Confiabilidade

Diante de tantas demandas em um curto espaço para solucioná-las, não há mais tempo de interromper os trabalhos. Perde-se muito em busca de um técnico com boas referências para resolver alguma falha nos aparelhos de informática. Antes, por falta de opção, você optava por colocar um profissional desconhecido dentro da sua empresa para cuidar de equipamentos mais que preciosos. Hoje, você pode contar com as vantagens em ter um suporte de TI.

Esse cenário mudou. E hoje, com um suporte de TI à sua disposição, basta acionar a manutenção da sua confiança. Como é o caso da Lógica Tecnologia. A marca está há quase 20 anos no mercado de aluguel de equipamentos tecnológicos e assistência especializada em TI em todo o território do Rio.

.